desenvolvendo pessoas desde 2005


NYTimes - Pensando em Educação Online

08/09/2010 11:56

Deixe o Computador Fazer o ensino. ALGUNS estudos, Pareceres de Peritos de Todas e como pressões de Apontam Custo n. Uma Mudança permanente de educação on-line.

Um grande estudo sem Passado ano, financiado pelo Ministério da Educação, Que abatidos INVESTIGAÇÃO comparativa Mais de 12 anos, Que Concluiu uma Aprendizagem on-line no ensino médio cara bater um cara Por Pequena margem uma, Mas estatisticamente significativo.

Bill Gates, a Fundação Cuja FINANCIA Uma série de Programas de educação, não previu MÊS Passado Que Cinco anos em, grande parte da educação universitária online tera ido. "O aluno de auto-motivado estara na Web", Disse Gates, Falando nd Conferência Techonomy em Lake Tahoe. "A Faculdade Menos Precisa Ser baseadas nenhum local."

Mas Recentes pesquisas, publicados Como UM Escritório Nacional de Pesquisa Econômica Documento de trabalho, Chega a Uma CONCLUSÃO Diferente. "A corrida Para a educação on-line em PoDE Mais de vir hum Custo Que OS podem suspeitar educadores" autores escrevem, os.

A pesquisa hum Foi experimento de cabeça-de-cabeça, comparando As notas obtidas NA MESMA turma de Introdução à Economia grupo pelos alunos da UM - on-line e ministrar aulas em um. Os 312 alunos Foram Estudantes de Uma Universidade do Estado Maior (sem Nome, uma universidade da Pedido). A pesquisa Foi financiada pelo National Science Foundation e do Departamento de Educação.

ALGUNS Grupos online fizeram, nomeadamente pior. online Estudantes latino-americanos Caiu grau UM Quase um Menos do Que Estudantes latino-americanos Realizaram Que o Curso em sala de aula. Alunos do sexo masculino Foi Cerca de grade Pior online-meia, ASSIM COMO UM Desempenho fraco, Que TeVe médias de grau da Faculdade de Ponto Abaixo da média par uma universidade.

Certamente a Diferença Não Foi atribuída uma Máquinas de Substituição de hum Ambiente de ensino humana Estilo tutorial. Em Vez disso, uma sala de aula Foi Uma palestra centenas grande sala de Estar dos Estudantes.

Inicialmente estudo, David Figlio, hum economista da Universidade Northwestern e co-autor faz, Ele Disse Que Tinha Que Pensado um Flexibilidade da Internet - a Capacidade de "ir para e Trás passe uma fita" - Provavelmente daria o Curso on-line Uma Vantagem Sobre giz tradicional "Falar e ensino."

Como palestras online se Bem Feito, utilizando profissional Produtor UM e cameraman.  

08 de setembro de 2010, 09:29 

Por STEVE LOHR 

Fonte: https://bits.blogs.nytimes.com/2010/09/08/second-thoughts-on-online-education/?src=twt&twt=nytimesbusiness 

Traduzido By Google

 

—————

Voltar